quarta-feira, 10 de julho de 2013

         Bom Galera hoje iremos falar sobre a 2 Roça: Aryane vs Lu


    Bom galera hoje,eu estou muito feliz porque Aryane continua no grande ''Reality Show A fazenda quero muito que ela seja uma das finalista do Reality porque além desses boatos que ela e ''casada'' bom acho que e mentira mais tudo bem além disso ela volto a sedi com os peões ficaram felizes menos o nojentos de : Paulo nunes é Marcos oliver.
Na minha opinião o ''Marcos'' só está na final por causa do grande poder da chave né,se ele não tivesse não iria ganhar na minha opiniao.

 Bom quero falar galera tambem quero fazer uma campanha oque acho a acampanha não sei de que ainda mais deixe nos comentarios uma campanha que vç queram fazer e veremos a melhor tema para campanha é o vencedor ganhará uma vaga neste blog que começou faz pouco tempo talvez uns 3 dias mais.o melhor tema para a campanha ganha ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário