quarta-feira, 14 de agosto de 2013

6 eliminação em A fazenda !

           Bem galera ontem foi um dia de tristeza e descepição!

   Ontem foi a 6 eliminação do Reality Show A fazenda,trazedo muita tristeza, Scheila carvalho a única e eterna morena do tcha coloca o pé na estrada é Bárbara Evans continua na disputa dos 2 milhões.

    Assim me pergunto ontem foi um roça bem comovente né ? pois eu chorei.
  também acho que alguns peões não ficaram tam feliz assim principalmente Denise que lá dentro foi a escudeira de Scheila é também de Andressa Urach acho que foi uma roça bem difício em ?.

  E a vida continua como diz minha idola:Scheila acho que devemos dar um tempo pois Scheila merece um tempo com a familía bem só oque desejo a Scheila um bem vinda de volta.

          Fique ligado mais pelo:R7/a-fazenda/.com
   E descubra mais sobre a pessoa que você que que ganhe !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário